Experiência





Tenho Especialização em Enfermagem em Promoção da Saúde com Ênfase em PSF / UFF e Especialização em Saúde Pública pela AVM Faculdade Integrada

Professor do curso técnico de enfermagem e Instrumentação Cirúrgica/ NIC - Núcleo Intensivo de Cursos LTDA / Escola Técnica em Saúde

Lecionando as disciplinas de Bioquímica da Vida,Citologia, Bacteriologia, Virologia, Biossegurança, Anatomia, Fisiologia, Clínica Médica, Enfermagem Cirúrgica,Introdução de Informática para Enfermagem, Saúde Pública e me preparando para concursos e mestrado. 

Fui enfermeiro na Clinica da Saúde Família na Comunidade Santa Marta no Rio de Janeiro 

Fui Enfermeiro Supervisor do Centro Cirúrgico e Central de Esterilização do Hospital Espanhol /RJ



Fui Assessor Técnico em Saúde na Coordenadoria Geral de Atenção Primária da AP 2.1 - Divisões de Ações de Programa de Saúde e Divisão de Vigilância em Saúde na Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. 

Fui Assessor Técnico em Saúde na Coordenadoria Geral de Atenção Primária da AP 3.3 - Divisão de Vigilância em Saúde na Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Atualmente estou trabalhando como Enfermeiro Sanitarista na Superintendência de Promoção da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.