quarta-feira, 24 de junho de 2009

VAGAS PARA TREINAMENTO EM ENFERMAGEM NO RIO DE JANEIRO

Até o dia 24 de julho, estarão abertas inscrições para o Treinamento Profissional para enfermeiros e técnicos de enfermagem. Serão quase 300 vagas para o Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e a Policlínica Piquet Carneiro (PPC), instituições de saúde vinculadas à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O Treinamento Profissional é um programa de qualificação na área de enfermagem que dá aos participantes a oportunidade de adquirir experiência de trabalho em duas das principais instituições hospitalares do Rio de Janeiro. Os candidatos passarão por uma prova objetiva que avaliará conhecimentos específicos. As taxas de inscrição custam R$ 25,00 e R$ 30,00 para técnicos de enfermagem e enfermeiros, respectivamente. O início do treinamento, que tem duração de seis meses e carga horária de 20 horas por semana, está previsto para setembro.

Para se inscrever, acesse a página do Centro de Produção da UERJ (www.cepuerj.uerj.br). Lá também é possível ver o edital do programa de qualificação. Mais informações, telefone para (21) 2587-7707 ou envie um e-mail para cepuerj@uerj.br

0 comentários: