sexta-feira, 30 de março de 2012

GERENTE - MOSTRE O TRABALHO DE SUA EQUIPE: Inscreva sua unidade no II concurso de Melhor Blog da Saúde da Família



Informação e comunicação fazem parte da gestão do conhecimento. Novas ferramentas como blogs e redes sociais divulgam em tempo real de fatos a boatos, de mitos a trabalhos científicos. Faça com que o blog da sua Unidade mostre para os usuários, colaboradores e gestores, todo o empenho e compromisso de sua equipe com o SUS e cidadãos do seu território, divulgando: documentos base para consulta, atividades, indicadores e resultados - como texto, fotos e vídeos.

A SUBPAV irá premiar TAMBÉM as primeiras 10 unidades que fizerem sua inscrição como MELHOR BLOG (isto é: todas as categorias).

Acesse, veja o edital e cadastre sua unidade em: http://www.redeoticsrio.org/?page=cadastro

QUAIS UNIDADES DA CAP 2.1 VÃO GANHAR?

CONTE COM A EQUIPE DA ESTAÇÃO OTICS ROCINHA PARA AJUDAR SEU BLOG SER O MELHOR!

0 comentários: