quinta-feira, 8 de março de 2012

Mês da Mulher é saúde, é beleza, é rosa!

Os dois primeiros dias que deram início às festividades do Mês da Mulher no CMS Manoel José Ferreira foram de muitas atividades. Dia 7 iniciamos com uma superaula de maquiagem para pacientes e funcionárias.


No dia internacional da mulher as atividades começaram bem cedo com um aulão de ginástica com o educador físico Raul.


Em seguida a arte invadiu o auditório do posto com uma apresentação teatral do grupo de teatro José de Alencar.


O atendimento livre para preventivo teve enorme adesão e depois as pacientes puderam relaxar fazendo massagem nos pés na sala de Reflexologia Podal dos agentes comunitários e técnicos em enfermagem.


As pacientes que aguardavam atendimento participaram de salas de espera com temas diversos.


As pacientes que chegavam recebiam lindas rosas vermelhas!


Semana que vem tem mais novidades! Confiram a nossa agenda!

Veja como foi as atividades do Dia Internacional da Mulher nas Unidades: CF Maria do Socorro, CMS Vila Canoas e CF Santa Marta

0 comentários: