No dia internacional da mulher as atividades começaram bem cedo com um aulão de ginástica com o educador físico Raul.
Em seguida a arte invadiu o auditório do posto com uma apresentação teatral do grupo de teatro José de Alencar.
O atendimento livre para preventivo teve enorme adesão e depois as pacientes puderam relaxar fazendo massagem nos pés na sala de Reflexologia Podal dos agentes comunitários e técnicos em enfermagem.
As pacientes que chegavam recebiam lindas rosas vermelhas!
Semana que vem tem mais novidades! Confiram a nossa agenda!




18:58
Sebástian Freire
Posted in:

0 comentários:
Postar um comentário