sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Biblioteca do INCA completa 50 anos e promove seminário e capacitação

A Biblioteca do Hospital do Câncer I do INCA, a maior do Brasil especializada em oncologia, completa 50 anos. E para comemorar, promove seminário e capacitação. O seminário “Informação e Saúde Baseada em Evidências: Promoção do Acesso, Produção e Uso" discutirá, entre outros temas, o cenário brasileiro, o acesso e uso dos serviços de informação em saúde para ações e políticas do SUS com base em evidências e será realizado dia 3 de novembro.

Os interessados em apresentar pôsteres podem inscrever seus trabalhos nos seguintes eixos: estudos de revisão de profissionais ou estudantes de saúde; estudos metodológicos sobre saúde baseada em evidências; e experiências de profissionais e unidades de informação com saúde baseada em evidências" até o dia 5 de outubro.

Outra atividade programada é o treinamento do Portal de Periódicos Capes, nos dias 20 e 21 de outubro, para capacitação multidisciplinar de professores, pesquisadores, funcionários e alunos de graduação e pós-graduação das instituições que usam a ferramenta. O evento é aberto para o público interno e externo e as inscrições podem ser feitas diretamente no portal Capes.

Fonte: Inca

0 comentários: