Os trabalhos inscritos serão apresentados durante uma mostra, na qual serão expostas experiências cotidianas, exitosas e criativas, com apresentação de ferramentas de trabalho inovadoras ou reinventadas para a melhoria e integração no serviço dos Núcleos de Apoio a Saúde da Família.
Os interessados deverão acessar o edital e o link para inscrições na plataforma SUBPAV (https://subpav.org/logar.php) ou na página da SMS Rio (http://www.rio.rj.gov.br/web/sms/exibeconteudo?id=6041496).
O II Seminário NASF-Rio será realizado no dia 13/05, das 8 às 18h, na UNIGRANRIO (Rua da Lapa, nº 86 – 13º andar, Lapa).




05:51
Sebástian Freire

0 comentários:
Postar um comentário