quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agradecimento

É tão bom voltar pra casa no final do dia com aquela sensação de dever cumprido com SUScesso. E agradeço sempre a oportunidade que me foi dada, claro que não tenho pretensão de agradar à tod@s. Afinal, nem Jesus Cristo agradou... E as pedras que me foram atiradas eu fiz uma grande construção. Cada dia um novo dia, uma nova jornada, uma nova experiência. 

Parabéns à tod@s que lutaram e conseguiram chegar até aqui.!

 Vcs são verdadeir@s campeões (ãs). O caminho está apenas começando, acreditem em vcs e sigam em frente. Só o conhecimento é capaz de transformar o homem... AbraSUS 

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda. (Paulo Freire)

A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer. (Albert Eisntein) 



0 comentários: