É tão bom voltar pra casa no final do dia com aquela sensação de dever cumprido com SUScesso. E agradeço sempre a oportunidade que me foi dada, claro que não tenho pretensão de agradar à tod@s. Afinal, nem Jesus Cristo agradou... E as pedras que me foram atiradas eu fiz uma grande construção. Cada dia um novo dia, uma nova jornada, uma nova experiência. Parabéns à tod@s que lutaram e conseguiram chegar até aqui.!
Vcs são verdadeir@s campeões (ãs). O caminho está apenas começando, acreditem em vcs e sigam em frente. Só o conhecimento é capaz de transformar o homem... AbraSUS
Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda. (Paulo Freire)
A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer. (Albert Eisntein)




08:01
Sebástian Freire



0 comentários:
Postar um comentário