Hoje em dia vemos mulheres em diversos tipos de profissão: mães de família bem sucedidas que conciliam trabalho e a criação dos filhos, que votam e até são presidente!
Infelizmente, nem sempre foi assim. Antigamente as mulheres quase nem saiam de casa! Eram proibidas de votar ou estudar, a única coisa que podiam fazer era cuidar da casa e dos filhos.
Quando conquistaram o direito de trabalhar, eram mal tratadas, viviam em péssimas condições, recebiam salários muito menores que os dos homens e ainda tinham que trabalhar 16 horas por dia!
O dia da Mulher foi criado para comemorar as suas conquistas e sempre lembrarmos que a igualdade contribui para um mundo melhor!




20:12
Sebástian Freire
.jpg)
Posted in:

0 comentários:
Postar um comentário