Estamos a poucas semanas da Aula Inaugural da 3a edição do nosso Curso na PUC, que está programada para 20 de março.
Vejam no site da CCE a chamada (http://www.cce.puc-rio.br/sitecce/website/website.dll/folder?cOferec=6329 ).
Em vista, algumas "atrações" já programadas: conferência presencial com a prof. Ligia Bahia sobre "Excludências na Saúde: Panorama no Brasil e no Mundo", conferência (presencial ou virtual a/c) com a prof. Erika Larkins da Universidade de Oklahoma (EUA) sobre "Violência & Saúde" e conferência virtual com o prof. Vincent O'Brien da Universidade de Cumbria (UK) sobre "Tecnologia de Comunicação Comunitária".
Semana passada, o Portal PUC-Rio Digital publicou matéria sobre a Campanha da Fraternidade da CNBB cujo tema é Saúde Pública dando um destaque legal para alguns comentários (http://puc-riodigital.com.puc-rio.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=12064&sid=154 ).
Há 3 semanas, falamos e exibimos alguns vídeos & fotos do CES para cerca de 100 bispos na Rocinha (http://web.me.com/viramundo/viramundo/Fotos/Pages/08_02_2012%3A_Encontro_com_os_Bispos_.html#2 ).
O Curso começa a atrair o interesse de alunos estrangeiros, como é o caso da antropóloga americana Kelsey A. Barrow de Oklahoma.
Agora, precisamos fazer um esforço hercúleo para conseguir novos cursistas para o CES.
Por isso, não deixem de fazer contato com todos aquelas pessoas potencialmente interessadas em seguir o nosso Curso.
Sua continuidade qualifica a inovação, o comprometimento com o resgate da saúde pública no Brasil e serve de exemplo para outros centros de ensino do mundo, mesmo das nações industrializadas que abandonam, pouco a pouco ou drasticamente, o compromisso com a saúde de seus cidadãos.
Abraços estimados em todas e em todos
Flavio Wittlin, Coordenador do CES, CCBM, PUC-Rio




20:11
Sebástian Freire

Posted in:

0 comentários:
Postar um comentário